Não Me Perturbe?

Preciso economizar no meu tempo.

Minha Vida
Não me pertube

Você conhece o “Não me Perturbe”? Não? Então vou te apresentar o cala boca das Telecomunicações,Telemarketing e Bancos Consignados. Sabia que muitos consumidores já conhecem e estão cadastrados para não receberem mais estas ligações?

O Não me Perturbe permite, de forma fácil e gratuita, que você evite aborrecimentos bloqueando todas as ofertas de produtos e serviços por meio de contato telefônico provenientes exclusivamente das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações, aquelas ligações chatas que recebemos o dia todo em nossos telefones das famosas: Telefonias móveis, telefone fixo, TV por assinatura, Internet e das Instituições Financeiras com os famosos e milagrosos empréstimos consignados e cartões de crédito. Sério não é mentira! Já existe como evitar, o sistema foi lançado em julho de 2019. Fiz, foi rápido e agora tenho mais tempo livre... 

Não possui aplicativos para smartphones, não envia e-mails com arquivos executáveis ou solicita dados pessoais ou bancários, é bem seguro. Para solicitar o bloqueio de ligações indesejadas, você deve preencher um formulário no site www.naomeperturbe.com.br. A suspensão das chamadas ocorre em até 30 dias após o registro no site. Ao final do processo, você revceberá um comprovante do bloqueio para ligações das principais prestadoras de serviços de telecomunicações do País. A qualquer tempo, você pode desbloquear uma ou várias prestadoras para que voltem a receber as ligações das ofertas de telemarketing. 

Não perca tempo com distrações, tenha foco nas suas metas, pois só assim vai trabalhar para ter lucro e ganhar tempo no que realmente importa, interrupções é um dos grandes males dos nossos dias, então não deixe de seguir este conselho e aproveite tudo que possa te auxiliar no dia a dia, rumo a melhorar seus hábitos!

 

Fonte: https://www.anatel.gov.br/

Autora do contéudo - Elis Negrão, jornalista paulistana, casada, mãe coruja, graduada em comunicação institucional, pós graduada em Educação em Direitos Humanos (UNIFESP /UAB), Educação Financeira (UNIS) e com MBA em Empreendedorismo e Gestão de Negócios (UNIS) e Projetos na USP. Criadora do Blog  www.boadybolso.com.